Projetos de Investimento

Os Projetos de Investimento são elaborados sob a forma de candidaturas a apoios comunitários ou sob a forma de Plano de Negócios, a apresentar junto de entidades bancárias ou de potenciais investidores.

O nível de complexidade e profundidade de cada um deles varia consoante a dimensão e finalidade do projeto.

Os Projetos são estruturados tendo por base um Plano Estratégico, em que é descrita a atividade, analisado o mercado e a concorrência, efetuada uma analise das envolventes interna e externa, de forma a ser delineado um Plano de Ação e de Investimento, que visa a persecução de determinado Objetivo. E ainda um Estudo de Viabilidade Económico-Financeiro, em que é apurado o Investimento a concretizar, as fontes de Financiamento, e partindo de determinados pressupostos projetada evolução económico-financeira do projeto e a sua viabilidade.

Na execução dos Projetos apelamos ao contributo ativo dos clientes, ao nível da informação que nos pode ser prestada relativamente ao conceito de negócio e às especificidades do mesmo, para que a estrutura do projeto esteja devidamente alicerçada e reflita de forma consistente o impacto deste na atividade.  

O nosso contributo passa também pelo acompanhamento de todo o processo de implementação e execução do Projeto de Investimento.

Incentivos e Financiamento:

RS Office

Largo de Stº. António, Bloco 3 - R/C. Esq

6200-047 Covilhã

Tel.  275 325 514

info@rsoffice.pt

Notícias

©2019 RS Office. All Rights Reserved.

Search